Um Trabalho Customizado

Um desafio! - minha cliente me deu uma foto que estava danificada. Sua cor era desbotada e havia algumas manchas. Ela queria um tríptico para uma parede com pé direito de 4 metros  para seu apartamento em Londres. Toda nossa correspondência foi feita através de email e Sedex! As telas, tanto a prova de cor, como as 3 grandes, foram enviadas via Sedex!
Olha só como ficou bacana!
Foto original e foto trabalhada, mas sem cor.
Estudo de cores
Paleta de Cores
Início de estudo
Estudo para um tríptico (3 telas) em cima da cabeceira, no quarto.
Outro estudo para a parede de 4 metros de altura. (3 telas horizontais)
Detalhes inseridos (colagens): tigre e flor.
Textura arenito.
Prova de cor (com 5 cm de continuação de tela para a montagem no chassi).
Esta tela foi enviada a Londres para que a cliente aprovasse as cores e a textura inserida.
Triptico aprovado.
Foto enviada pela cliente do tríptico colocado em sua parede.
Repare no pé direito super alto!
Espero que vocês tenham gostado. Adoro trabalhar com o desejo dos meus clientes, e melhor ainda quando eles adoram o resultado! Meu trabalho é realizado em parceria com meu cliente, sempre com boa comunicação, com as cores e a busca da realização de sua vontade. 
Se você tiver uma foto preferida, ou mesmo um lugar que você adore, e deseja fazer uma linda tela customizada, entre em contato! Vou adorar fazer seu trabalho: sandraburle@gmail.com ou sandrasmithstudio@gmail.com.

Abraços,
Sandra Smith

Comentários

Postar um comentário