ARTE DIGITAL DE SANDRA BURLE MARX SMITH
































A arte do nosso século: inovadora, flexível, ligada aos movimentos urbanos e virtuais. Acessível e democrática. Fotografias que se transformam em cenas pintadas, aquareladas, ou abstratas. Formas e cores se confundem na tela, fazendo com que a fotografia desapareça dando lugar a um novo olhar digitalizado. Pixels se unem criando formas, pessoas, flores, paisagens, ícones, troncos ... Mínimos quadrados que surgem da micro cor a macro imagem. O ligar dos pontos, o aparecimento da figura, a transformação do que existe em algo novo. Inovação. Convido vocês, meus caros amigos e clientes a conhecerem meus trabalhos de arte digital.
Sandra Burle Marx Smith


Comentários

  1. Meus quadros de arte digital estão a venda através do meu blog. Entre em contato: sandraburle@gmail. com e eu poderei enviar algumas outras fotos trabalhadas com preços. As telas são impressas digitalmente e poderão ser estruturadas ou não. Posso entregar em todo Brasil ou no exterior através do Sedex, Fedex e outros.

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandra,

    Gostariamos de Agradecer aqui neste Post e deixarmos registrado nossa satisfação quanto à atenção e eficiência recebida através de informações, dicas de iluminação para valorizar as Criações Artísticas adquiridas e orientação profissional via e-mail, sem cobrar mais por isso, acrescidas com um preço justo final, com alta Qualidade imagética, apontando a escolha do que melhor se adequava às nossas necessidades --respeitando a ambientação e decoração existente--, além do envio via Sedex de nossas aquisições: díptico "ONDAS AZUIS & FENG SHUI", "ORQUÍDEAS VIOLETAS" e, agora mais recentemente, "I Love NY".


    Até breve em uma futura aquisição de nossa parte,
    Regina Rianelli & Família
    rianelli.homeopatia@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário